O prefeito eleito de Maricá, Washington Quaquá, criticou como o seu partido, o PT, se apresentou por meio de diversas candidaturas próprias e alianças feitas em cidades de todo o Brasil. Petista histórico, Quaquá usou como exemplo as disputas travadas na cidade de São Paulo, em que o partido se aliou à candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) e a candidatura de Evandro Leitão (PT) candidato petista eleito na cidade de Fortaleza, Capital do Ceará.
“O PT precisa parar de errar! Boulos era a crônica de uma morte anunciada! A candidatura errada na cidade errada! Havia Márcio França, Tabata Amaral e até a Ana Stella Haddad que nunca disputou eleição, mas poderia dialogar com uma ala mais conservadora nas periferias e classe média” analisou o prefeito de Maricá.
Para o petista, a candidatura escolhida pelo PT na cidade de São Paulo tinha um teto limitado ao eleitorado de esquerda. Quaquá afirmou que o partido parece ter regredido e voltado a “reaprender a gostar de perder”. “O PT precisa rever suas pautas e suas prioridades urgentemente! E o governo federal também não atuou coordenado e apoiando sua base. Age como se não tivesse responsabilidade com as eleições e a luta política real no território. Tá na hora de mudar ou seremos derrotados no momento que não podemos, em 26!”, concluiu o candidato eleito.
Agenda Política
0 Comentários