A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), afirmou nesta sexta-feira (4) que é alvo de uma “máquina de fake news” que distorce informações sobre a sua gestão. De acordo com ela, os “ataques diuturnos” disparados contra o governo contribuem para a desaprovação identificada nas pesquisas.
“Essa desaprovação tem muito a ver com a onda e o ataque diuturno, cotidiano que nosso governo sofre. Com a máquina de fake news, da desinformação, atacando o governo, distorcendo os fatos. A gente sabe que tem essa contrainformação, num ataque permanente contra o governo”, afirmou Fátima, em entrevista à Rádio Cidade.
A governadora disse estar fazendo um governo “honrado, honesto e íntegro” e que, por isso, desperta insatisfação entre “aqueles que não se confirmam até hoje de ter chegado ao Governo do Estado alguém de origem popular, que não vem das famílias tradicionais”.
Fátima Bezerra dirigiu ataques à oposição. Sem citar nomes, ela disse que há um grupo que faz oposição “rasteira, cuja obsessão é o poder pelo poder”. “Uma coisa é fazer oposição, outra coisa é oposição rasteira, demagógica, desprovida de qualquer sentido de espírito público, de apostar no quanto pior melhor”, falou.
“Uma oposição irresponsável, que está com saudade daqueles tempos de um modelo de gestão patrimonialista, fisiológica, de perfil elitista, que governava voltado para atender aos interesses de pequenos grupos, em detrimento dos interesses da coletividade. O nosso governo quebrou esse paradigma”, acrescentou a petista.
“Tem toda uma máquina para disseminar mentiras, difamar o governo, de manhã, tarde e noite. Eu respondo trabalhando, me dedicando ao Rio Grande do Norte. É meu dever e faço isso todo dia com mais paixão, esperança e com mais confiança. E digo que, até 2026, é o período de a gente cada vez mais entregar ao povo do Rio Grande do Norte aquilo que ele merece e aquilo que ele deseja, que são os benefícios para trazer bem estar e cidadania”, finalizou.
Portal 98 FM
0 Comentários