
Um motorista por aplicativo, identificado como Zeca, foi agredido após expulsar um casal que praticava sexo oral no banco traseiro do veículo. O caso aconteceu em Salvador, entre os bairros da Barra e do Rio Vermelho, na noite de domingo (01).
Nas redes sociais, o motorista relatou ao influenciador Atan Gama, também motorista por aplicativo, que eram três passageiros: dois falavam espanhol e um português. Um homem se sentou no banco da frente e os outros dois foram atrás. Em certo momento, o casal começou a se beijar e das carícias chegaram no ato sexual.
As câmeras do carro de Zeca, mostram o momento em que o trabalhador para o carro e pede para que os passageiros desçam. Pelas imagens é possível ver que um dos homens não gostou do pedido. Na sequência, ele desce do carro e discute com o motorista. Como se não bastasse o ato libidinoso, o homem parte para cima de Zeca e tenta o agredir.
Em seu relato, Zeca falou que foi ameaçado: “Aí, eu desci do carro, o sangue ferveu. Quando eu desci do carro, ele veio já. O primeiro soco que ele deu, não pegou em mim. Ele se alterou mais ainda, veio me agredir novamente junto com os outros dois. Eu tomei só um murro de raspão que pegou no meu olho”, contou.
A denuncia foi registrada pelo motorista na 14ª Delegacia Territorial da Barra. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como “ocorrência de vias de fato”. O homem que solicitou a corrida por aplicativo será chamado para prestar depoimento.
Em seu perfil no Instagram, o influenciador e amigo de Zeca, Atan postou uma nota de repúdio e apoio ao motorista por aplicativo.
“Repudiamos qualquer tipo de agressão contra motoristas de aplicativo. Trabalhar não é crime, impor respeito também não”, disse a nota.
BNews Natal
.jpg)

0 Comentários